terça-feira, 3 de novembro de 2015

BOM MESMO É SER TUCANO E FILHOS DE TUCANOS



A Lava Jato não vai dar em nada, assim como a Satiagraha deu em nada, assim como o escândalo do Swissleaks não deu em nada, assim como a Zelotes, com milhões sonegados por bancos e empresas de comunicação com montante do crime maior que a Lava Jato, não dará em nada.

Ilegalidades cometidas por juízes messiânicos ou partidários tucanos como por uma Polícia Federal que parece paramilitar vão ter como consequência novas Satiagrahas, onde os homens da lei, por não cumprirem a lei, colocarão tudo a perder.

No meio da cobertura mentirosa que manipula, desinforma, omite e torna um procedimento numa condenação, só quem vai se ferrar pela enésima vez são petistas, filhos de petistas, parentes de petistas.

Chega a ser inacreditável ler a matéria do Estadão que reproduz a nota da Juíza da Operação Zelotes, QUE NEGA conhecer qualquer pedido da Polícia Federal para “ouvir em depoimento o senhor Luiz Cláudio Lula da Silva. 


Ela diz: "Desconheço qualquer pedido da Polícia Federal para ouvir em depoimento o senhor Luiz Cláudio Lula da Silva”.

A juíza fala ainda em sua nota em PROCEDIMENTOS, e não em PROCESSOS:

“Digo procedimentos, e não processos, pois ainda não foi oferecida nenhuma denúncia por parte do Ministério Público Federal”.

Mas isso não impediu que todas as capas da mídia partidarizada e bandida tenham condenado de antemão o filho de Lula, o ex-presidente Lula, o gato, o cachorro e o papagaio de Lula.

A Polícia Federal intimou o filho de Lula a depor um dia após a realização das buscas em suas empresas, que coincidiu também com a data do aniversário de 70 anos do ex-presidente.

O mais inacreditável foi o silêncio da Polícia Federal ao ser questionada pelo banana do Ministro da Justiça: o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, deixou o Ministro no vácuo e, segundo o Estadão, agentes da PF dizem que podem fazer o que fizeram.

Isso é gravíssimo. Que PF é esta? Cadê o Ministro da Justiça que se presta ao papel de posar na capa da IstoÉ dizendo que a Justiça é para todos se não garante nem que seus subordinados cumpram as normas institucionais?


Por Conceição Oliveira (Maria Frô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário